A campanha do novo relógio inteligente Pebble no site de financiamento coletivo Kickstarter arrecadou mais de US$ 2,5 milhões em pouco mais de uma hora no ar.
A campanha teve início ao meio-dia desta terça-feira (24) e, até o fechamento desta reportagem (às 11h32), atingia os US$ 10,264 milhões. A meta estabelecida pela fabricante era de US$ 500 mil.
Veja vídeo:
Pebble Smartwatch 2013 video from Pebble Technology on Vimeo.
Em 2012, a campanha do primeiro Pebble no mesmo site bateu o recorde de arrecadação do site na época, superando os US$ 10,2 milhões.
Atualmente, o recorde está nas mãos do Coolest Cooler, um cooler de bebidas com entrada USB, caixas de som, lâmpadas de LED para, abridor de garrafas, tábua para fatiar alimentos e outras bugigangas embutidas. A campanha no Kickstarter atingiu US$ 13,2 milhões.
O novo relógio inteligente da Pebble, chamado de Pebble Time, tem como principais novidades uma interface de visualização renovada uma bateria que promete durar mais do que sete dias.
0 comentários:
Postar um comentário