Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

UE estudar aliviar san��es contra pessoas pr�ximas a ex-presidente da Ucr�nia

A Uni?o Europeia estuda reduzir as san??es contra o c?rculo ?ntimo do ex-presidente ucraniano Viktor Yanukovych, de acordo com v?rios diplomatas da UE, uma admiss?o de que h? muito pouca evid?ncia para apoiar alega??es de corrup??o contra algumas das 22 pessoas listadas.

A UE pode retirar quatro pessoas da sua lista de altos funcion?rios do governo ucraniano, que eram investigados por uso indevido de dinheiro p?blico, afirmaram diplomatas. O bloco dever? tamb?m estender por tr?s meses o congelamento de bens imposto a outras quatro pessoas da lista, incluindo o filho mais novo de Yanukovych, Viktor Viktorovych. A medida dar? ?s autoridades ucranianas algumas semanas a mais para fornecer evid?ncias cr?veis contra os acusados. As san??es contra 14 pessoas da lista, incluindo o ex-presidente, dever?o ser estendidas por um prazo adicional de 12 meses.

Os congelamentos dos ativos foi imposto em 5 de mar?o de 2014, durante um per?odo ca?tico na Ucr?nia, depois que o ex-presidente fugiu do pa?s no fim de fevereiro em meio a protestos em massa nas ruas. As proibi??es vencem depois de um ano.

Autoridades da Uni?o Europeia reconheceram que a decis?o sobre as san??es foi tomada rapidamente depois da identifica??o de suspeitos por Kiev por medo de que os bens roubados fossem levados para fora do pa?s quando o governo de Yanukovych caiu. As pessoas da lista deveriam ser investigadas na Ucr?nia. No entanto, h? meses tem havido uma crescente frustra??o entre os funcion?rios da UE que pressionam o governo ucraniano a apresentar provas claras contra parte dos suspeitos. Fonte: Dow Jones Newswires.


View the original article here

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares