Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Corpos de bebês gêmeos mortos a tiros são enterrados em Uberaba - Estado de Minas

Pol?cia Civil/Divulga??o

Os corpos dos beb?s Ana Fl?via e Lucas Alexandre, de 40 dias, foram enterrados na manh? desta quarta-feira no Cemit?rio Municipal S?o Jo?o Batista em Uberaba, na Regi?o do Tri?ngulo Mineiro. Os g?meos foram assassinados a tiros, assim como a m?e Izabella Marquez Gianvechio, de 22 anos, que foi enterrada, no ?ltimo domingo, no Cemit?rio Medalha Milagrosa. A Pol?cia Civil est? nas ruas em busca do autor do crime, identificado como Ant?nio Moreira, o Pedr?o. Ele executou o crime a mando do empreiteiro Matuzal?m Ferreira J?nior, 49 anos, amante de Izabella e poss?vel pai das crian?as.

De acordo com o cunhado de Izabella, Douglas Tancredo Gomes do Carmo, 30 anos, o enterro foi acompanhado por parentes, amigos e moradores da cidade que se sensibilizaram com o crime b?rbaro. O tempo para despedida foi curto, em um vel?rio r?pido com caix?es fechados. O sepultamento ocorreu por volta de 10h.

A hist?ria de horror, que revoltou a popula??o de Uberaba, teve in?cio na quinta-feira, quando Izabella e as crian?as embarcaram em Uberaba em um carro dirigido por Matuzal?m. Um outro homem entrou no ve?culo um pouco ? frente. Foi a ?ltima vez que a jovem, uma comerci?ria desempregada, foi vista com vida. No s?bado, a fam?lia teve a confirma??o da morte, pois o corpo da jovem havia sido encontrado dois dias antes numa estrada em Aramina (SP), a 44 quil?metros do munic?pio mineiro. Ela foi assassinada com um tiro.

As crian?as continuavam desaparecidas e havia a esperan?a de que elas estivessem vivas, mas na ter?a-feira os corpos foram achados em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quil?metros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella.

Matuzal?m Ferreira se entregou ? pol?cia tentando se livrar da culpa e atribuindo todo o plano ao executor, no entanto assumiu que contratou Ant?nio Moreira para ajud?-lo. De acordo com as investiga??es, Izabella enviou, na quinta-feira um ?udio a uma amiga. Na grava??o, ela disse que iria se encontrar com o suposto pai das crian?as, Matuzalem, mas que ningu?m poderia saber do encontro. Os dois se encontraram pr?ximo ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Segundo a delegada Carla Bueno, que investiga o caso, os autores planejaram o assassinato da m?e e das crian?as. Eles seguiram de carro pela BR-050 e numa rodovia estadual, em Aramina, executaram a mulher com um tiro na cabe?a e jogaram o corpo num matagal. Em seguida, foram para Buritizal, onde os beb?s foram mortos ainda na cadeirinha do carro.  Ap?s os assassinatos, a dupla seguiu at? Pedregulho (SP), onde o ve?culo usado no crime foi queimado. De l?, eles retornaram para Sacramento. Quando a not?cia da morte da jovem foi confirmada, eles fugiram, mas o caso acabou desvendado.

(Com J?nia Oliveira e Landercy Hemerson)

Coment?rios Os coment?rios n?o representam a opini?o do jornal e s?o de responsabilidade do autor. As mensagens est?o sujeitas a modera??o pr?via antes da publica??o

View the original article here

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares