Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Maranhão entra em quadra em busca da sexta vitória na Superliga ... - Globo.com

Em busca da sexta vitória no returno da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15, o Maranhão Vôlei recebe a equipe do Minas,  na noite desta sexta-feira, no Ginásio Castelinho, em São Luís. A partida será realizada às 19h30 (horário local) e reúne equipes que brigam por objetivos distintos.

O Maranhão é o 11º colocado, com oito pontos (duas vitórias e 15 derrotas). O time tenta iniciar uma sequência de vitórias atuando em casa, já que na última partida em São Luís, o time venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 0.

Lance do jogo entre Minas e Maranhão, pela Superliga (Foto: Orlando Bento/Minas TC)Lance do jogo entre Minas e Maranhão, pela Superliga (Foto: Orlando Bento/Minas TC)

O Minas está na sexta posição da competição nacional, com 34 pontos (11 vitórias e sete derrotas). O jogo a para a equipe pode render uma posição, já que, dependendo da combinação dos resultados da partida e do confronto entre Praia Clube e Pinheiros, Minas pode pular para a quinta colocação da Superliga.

Ainda com chances matemáticas de chegar aos playoffs, o treinador Paulo Barreto, do Maranhão Vôlei, prefere pensar em um jogo de cada vez.

- Não podemos pensar lá na frente. Vamos pensar jogo a jogo e conseguir um bom número de vitórias, principalmente em casa diante do nosso torcedor-, disse.

Após o jogo diante do Minas, o Maranhão Vôlei ainda realizará mais seis jogos na competição. A diferença para o São Caetano (SP), atual oitavo colocado é de 14 pontos. A equipe vem de derrota para o Rio do Sul fora de casa por 3 sets a 1.

Ingressos
Os ingressos já estão sendo vendidos no próprio Ginásio Castelinho por preços promocionais. A Arquibancada está custando R$5,00 e a cadeira R$10,00. A expectativa é que, devido aos preços, o jogo tenha um público considerável.


View the original article here

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares