160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Notícias policiais do Cariri 28/02

Demontier Tenório Foto: Normando Sóracles
O final de semana foi mais violento que o anterior na região do Cariri com um total de oito mortes motivos diversos ou duas a mais em relação ao outro fim de semana. Somente na sexta-feira, três corpos deram entrada no IML com mais um no sábado e o restante no dia de ontem. Barbalha e Santana do Cariri lideraram o ranking das mortes com duas cada e o restante de Caririaçu, Campos Sales, Lavras da Mangabeira e Nova Olinda. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram três homicídios, duas mortes por quedas, além de um suicídio, afogamento e acidente de trânsito.

O primeiro a chegar foi de Francisco Almeida de Alencar, de 79 anos, que morreu em conseqüência de uma queda em Barbalha. Ainda naquela noite, outras duas pessoas morreram naquela cidade, sendo José Everaldo da Silva, de 35 anos, que praticou o suicídio por meio de enforcamento e José Ione de Souza, de 28 anos, que morava na Vila Santo de Barbalha. Este foi alvejado com três tiros de revólver na cabeça e no pescoço por volta das 21h30min de sexta no cruzamento das ruas T22 e Zuca Sampaio (Bairro Bela Vista)

No sábado, Antonia Gonçalves da Silva, de 50 anos, morreu afogada em um açude no município de Nova Olinda. No Domingo, chegaram os corpos de João Matias da Silva, de 74 anos, que morreu em Santana do Cariri após cair de um cavalo e Francisco Erasmo Freire Batista, de 42 anos, o qual morreu em acidente de trânsito naquela mesma cidade. Já o aposentado José França Crispim, de 74 anos, foi morto a golpes de faca no abdômen desfechado por um doente mental em Lavras da Mangabeira.

O último corpo a chegar veio de Campos Sales, onde o agricultor Antonio Nivaldo Andrade, de 42 anos, que residia na Rua dos Cariris, 39 Cohab Santa Clara (Bairro Guarani) foi morto com uma facada no tórax por volta das 19h30min deste domingo. O autor do crime foi o comerciante José Ricardo da Silva, de 24 anos, dono de um bar, que mora na Rua dos Guararapes, 33 daquele bairro. A vítima ainda foi socorrida para o hospital local, mas faleceu. A polícia fechou o cerco com ajuda de populares informando o paradeiro de Ricardo e conseguiu prendê-lo na Rua Júlio Norões no centro de Campos Sales. O motivo teria sido uma discussão entre o comerciante e um filho de Nivaldo Andrade.
fonte: Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares