Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

UFRC só em 2014

Demontier Tenório
O Ministério da Educação ainda não nomeou a comissão e seu respectivo presidente para coordenar os trabalhos de criação da Universidade Federal da Região do Cariri, sob a tutela da Universidade Federal do Ceará (UFC). O reitor dessa entidade, Jesualdo Farias, explicou que a elaboração de todo esse projeto da UFRC não acontece da noite para o dia e aponta o primeiro semestre de 2014 como prazo para a instalação.

Como juazeirense que é, ele ainda comemora a assinatura do ato de criação da Universidade Federal do Cariri pela presidente Dilma Rousseff no último dia 16 de agosto em solenidade no Palácio do Planalto. Ele esclarece que essa comissão será a responsável pela elaboração de todos os projetos necessários para o funcionamento da instituição.

Segundo diz são os projetos político-pedagógico, definição dos cursos e das políticas institucionais, quantitativo de professores, alunos e servidores técnicos administrativos, orçamento inicial e detalhes com relação ao projeto para as obras do Campus da UFRC. Outro detalhe, de acordo com Jesualdo, é a distribuição de cursos em Juazeiro, Crato e Barbalha, além dos Campi de Brejo Santo e Icó.
Fonte: Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares