Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Loco Abreu pode ser processado por dar "lençol" no Cristo Redentor

R7

http://i2.r7.com/loco-abreu-sorri-450x338.jpg 
Satiro Sodré/Agif/Gazeta Press
Fanfarrão: El Loco Abreu chutou bolas em direção ao Cristo Redentor

Sebastian "El Loco" Abreu aprontou mais uma das suas. O atacante do Botafogo irritou a Arquidiocese do Rio de Janeiro ao tentar dar um "lençol" no Cristo Redentor, e pode até ser processado.

O fato inusitado ocorreu durante a gravação de um comercial de TV para a Pluna, empresa de aviação uruguaia. Assim que Abreu começou a chutar bolas para tentar encobrir o monumento, diversas pessoas no local reclamaram.

Um funcionário do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), entidade responsável pela área, interrompeu a filmagem do comercial, acompanhado por um guarda municipal.

A Arquidiocese do Rio, que administra o Cristo, se revoltou com Loco Abreu e a empresa Pluna, que não tinham permissão para filmar. A equipe de produção do comercial e o atacante pagaram ingressos para ver a estátua, como se fossem turistas.

Questionada pela reportagem do R7, a assessoria de imprensa da Arquidiocese afirmou que o caso ainda está em análise e ainda não foi decidido se o jogador e a empresa serão processados.

Loco Abreu sente uma lesão no joelho direito, um estiramento no ligamento colateral medial, e vai desfalcar o time do técnico Caio Junior por dois jogos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares