Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Homem atira contra semáforo em Aurora CE

Luiz Neto
Um ato de puro vandalismo foi registrado na manhã desta segunda-feira, (1), na cidade de Aurora, localizado na região sul do ceará, na microrregião do cariri oriental.

A ação delinqüente ocorreu por volta das 08:hs, a altura dos semáforos instalados na Beira Fresca, no centro da cidade, quando um individuo ainda não identificado, pilotando uma moto Honda de cor preta, efetuou vários disparos de arma de fogo tendo como alvo os semáforos ali existentes.

Após a atitude vândala, o infrator evadiu-se do local na direção do Distrito de Ingazeiras. As câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos da cidade, cujo sistema de monitoramento funciona na unidade de polícia militar registraram tudo. Após o ocorrido, todas as gravações estão sendo minuciosamente analisadas pelas autoridades competentes, sendo que a polícia militar sob o comando do Subtenente Rosival Roseno intensificou as diligências no sentido de elucidar o nome do desocupado o o quanto antes.

Coincidência ou não, o fato aconteceu no exato momento em que o Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN) iniciava os trabalhos de fiscalização quanto a campanha do uso obrigatório do capacete por condutores de motos. Talvez a ação do delinqüente tenha sido uma espécie de protesto contra a obrigatoriedade do uso do equipamento, o que certamente não justifica de forma nenhuma tamanha irresponsabilidade por parte do criminoso.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares