Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Plantão policial do Cariri: 26/08

Demontier Tenório

A violência doméstica na região do Cariri segue em alta. Em Missão Velha um homem tentou matar sua companheira, enquanto uma adolescente de 14 anos foi agredida pelo seu padrasto em Juazeiro do Norte. Por volta das 16 horas desta quinta-feira, no Sítio Passagem de Pedra localizado na zona rural de Missão Velha, o Sargento Julião saiu para atender a uma ocorrência desse tipo acompanhado do Cabo Cabral e dos Soldados Viana e Lima.

Quando chegaram ao lugar souberam que o agricultor Francisco de Assis de Lima, de 48 anos, ali residente, havia tentado matar sua esposa Maria dos Santos, de 51 anos. Ela não chegou a ser lesionada porque quando viu o companheiro empunhar uma espingarda correu e buscou o auxílio da polícia. Os militares encontraram o acusado no imóvel com a espingarda tipo socadeira municiada na mão, além de uma roçadeira à procura da mulher. Ele foi preso e levado à Delegacia de Missão Velha.

Em Juazeiro do Norte, perto das 21h30min de ontem na Rua José Xavier de Oliveira (Pirajá), a polícia foi chamada para atender um caso de violência doméstica. No endereço, os militares prenderam Antonio da Silva, de 69 anos, ali residente. Ele estava agredindo sua enteada uma adolescente de apenas 14 anos de idade. De acordo com o boletim da Ciops, na 20ª DRPC não tinha delegado e nem escrivão para a devida autuação do acusado.

ROUBO – A outra ocorrência policial desta quinta-feira foi por volta das 18 horas no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Castelo Branco. Segundo informações prestadas por Élves de Almeida, residente no bairro Limoeiro, dois indivíduos o abordaram e tomaram sua carteira com R$ 530,00 em dinheiro, documentos e cartões de crédito. A dupla estava armada e fugiu em uma motocicleta de cor preta


Fonte: Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares