Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Aurora realiza melhorias na Estrada que liga a Rodovia Padre Cícero

Assessoria de Imprensa PMA








O prefeito de Aurora – José Adailton Macedo, acaba de anunciar a conquista de serviços de melhorias na estrada que liga o município de Aurora à vizinha cidade de Caririaçú.
Neste primeiro momento, os trabalhos de melhorias estão sendo executados pelo DER, e estendem-se desde o seu alargamento, assim como o serviço de terraplanagem da mesma. Vale destacar que, a referida conquista só foi possível graças ao engajamento do prefeito Adailton Macedo juntamente com o Deputado Federal, filho de Aurora – Dr. Raimundo Macedo, que juntos se empenharam ao máximo no sentido de conseguir essa importantíssima obra para o município de Aurora, uma vez que a mesma trará resultados positivos principalmente para aquelas pessoas que trafegam constantemente por aquela estrada.
"A população de Aurora é conhecedora do progresso que o prefeito Adailton Macedo vem proporcionando em todos os quadrantes da terra do Menino Deus. São obras que beneficiam a população de um modo em geral, e que todos nós podemos ter a certeza de que enquanto o município aurorense estiver sendo governando por Adailton Macedo, o mesmo trabalhará de forma ininterrupta em prol da municipalidade aurorense", disse o chefe de gabinete da prefeitura de Aurora – Dr. Sebastião Rangel.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares