Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Obra de construção do viaduto metroviário em Juazeiro do Nort

Por Demontier Moura

A
obra de construção do viaduto metroviário em Juazeiro do Norte, da ferrovia que liga Juazeiro a Crato, na Avenida Carlos Cruz, encontra-se em fase demolição do paredão de pedras, escoramento dos trilhos por onde passa o metrô de superfície, e escavação do túnel por onde fluirá o trânsito naquela localidade. O viaduto irá ligar a Rua da Luz, no Bairro São Miguel a Rua Padre Ibiapina, no Bairro Pio XII.
A SEINE – Secretaria de Infraestrutura - de Juazeiro, disponibiliza duas turmas de 20 operários trabalhando na obra até nos finais de semana, para a conclusão dos serviços no prazo previsto que é de 60 dias. O trabalho consiste em suspender a via numa distância de 11 metros em 3 pontos distintos, para construção dos pilares em dois blocos com 9 trilhos.

O prefeito Dr. Santana disse que irá acompanhar pessoalmente a obra, para ter a certeza da aceleração do seu andamento, para ser entregue à população no tempo previsto.

Rafael Apolinário disse que o viaduto terá 11 metros, com pilar central e duas vias de 2,5 metros, para passagem de carros de pequeno e médio porte, além de passagem para pedestres com moderno sistema de iluminação.

Em acordo com a Metrofor - Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos - e a Transnordestina Logística SA, esse trabalho inicialmente será realizado nos finais de semana, para não comprometer o tráfego dos trens de passageiros e de cargas durante a semana.

Fonte: Blog do Juazeiro

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares