Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Plantão policial no Cariri, 22 de agosto

Demontier Tenório
Seis corpos deram entrada para serem necropsiados neste final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte neste domingo após um sábado tranqüilo. Todos eles vítimas de acidentes com motocicletas em cinco municípios do Cariri e mais um em Iguatu. Este último foi Francisco Alan França Custódio, de 20 anos, que sofreu traumatismo craniano e foi trazido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu. Os outros vieram de Jardim, Araripe, Assaré, Brejo Santo e Campos Sales.

Por volta das 19 horas na CE-060, perto do Sítio Lagoa do Alto na zona rural de Jardim, uma Caminhonete D-20 de cor vermelha, ano 1991, e placa BMF-1587, inscrição do Ceará, bateu em uma motocicleta na qual trafegavam três pessoas durante carreta naquele município. Valmir Sipriano do Nascimento, de 54 anos, que residia na Rua Francisco Roriz, morreu no hospital. Ele pilotava a moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e participava da movimentação política com dois adolescentes de 17 anos

Eles residem nos Sítios Horizonte e Brejinho e foram socorridos para o Hospital de Jardim. Posteriormente até o Santo Antonio de Barbalha. O jovem motorista da caminhonete de apenas 29 anos, residente no Centro de Jardim, escapou ileso. Foi ele quem socorreu os três para o hospital e, depois, fugiu. Antes, por volta das 18h30min, na CE-292, perto do município de Araripe, José de Souza Dantas, de 48 anos, colidiu com a sua motocicleta em outra e morreu no local do acidente.

Ele morava no Sítio Mulungu na zona rural de Araripe e pilotava uma moto Honda Titan CG 150. O piloto da outra moto identificado por José Carlos, de 25 anos, foi socorrido para o Hospital São Francisco de Crato. No município de Assaré, Francisco Obadias Oliveira da Silva, de apenas três anos de idade, morreu igualmente em acidente de trânsito naquela cidade. Já por volta das 19 horas, Jorge Francisco Salustriano, de 29 anos, pilotava uma moto e morreu em acidente no Bairro Renê Lucena no município de Brejo Santo. Seu colega de viagem foi socorrido para o hospital.

Na CE-371 à altura do Distrito de Carmelópolis na zona rural de Campos Sales, Evangelista Raimundo Ferreira, de 18 anos, que morava naquela cidade, pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan. Em determinado momento, perdeu o controle e caiu batendo a cabeça no asfalto morrendo no local. Outro acidente com moto ocorreu em Aiuaba, mas o corpo da vítima fatal foi necropsiado no IML de Iguatu que abrange àquela área cearense.

Na tarde de sábado, Expedito Alves dos Santos, residente na Vila Padre Cícero no município de Crato viajava em seu caminhão Mercedes Benz e terminou abalroando uma motocicleta. Segundo a polícia, ele teria invadido a contramão quando colidiu com uma moto pilotada por Antonio Olávio de Oliveira, de 44 anos, residente no Sítio Jerimum. O acidente aconteceu na CE-171 perto da Estação Ecológica de Aiuaba e a vítima morreu no local, enquanto o motorista empreendia fuga.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares