160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Policial do Ronda Mata Jovem



Final de tarde triste para familiares e amigos do adolescente Bruce Cristian de Souza Oliveira, de apenas 14 anos. O estudante foi baleado na cabeça, durante abordagem do Ronda do Quarteirão. A ação aconteceu, neste domingo (25), entre a avenida Desembargador Moreira com a rua Padre Valdevino, no bairro Dionísio Torres.

O pai do adolescente, Francisco das Chagas de Oliveira, conduzia o filho em uma moto com placa de Maracanaú. Quando no cruzamento, policiais do Ronda teriam mandado os dois pararem. Francisco, que afirmou não ter ouvido o pedido, seguiu o trajeto.

De acordo com o responsável pelo disparo, soldado Silveira (da 1ª Companhia do 5º Batalhão), como o pedido não foi acatado, ele teria atirado. E detalhe: a bala que deveria ter acertado o pneu da moto, acabou pegando na cabeça do jovem, que mesmo usando capacete morreu ainda no local.

O policial acusado foi levado para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. De acordo com o major Valberto Melo da Polícia Militar, o acusado vai responder por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. Valberto classificou a atuação como "desastrosa e infeliz".
Site: Miséria
Fonte: Jangadeiro Online
Com informações do repórter Leal Mota Filho

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares