160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Marina Silva Visita o Ceará e Cariri

" A candidata do Partido Verde à presidência da República, Marina Silva, deverá vir ao Ceará no próximo sábado, quando cumprirá agenda parcial de campanha prevista anteriormente para o Nordeste. Em um só dia, a postulante ao Planalto deverá inaugurar uma “Casa de Marina” na capital – uma espécie de comitê popular organizado por eleitores simpáticos à sua candidatura. O local ainda não foi confirmado, mas poderá ser na praia do Titanzinho, no bairro Serviluz. À tarde, a agenda prevê visita à Expocrato, a exposição agropecuária do Crato, na Região do Cariri.
Marina será acompanhada pelo presidente estadual do partido, Marcelo Silva, que disputa o Governo do Estado. Segundo Marcelo, a campanha da candidata vai “apostar em suas origens cearenses, uma vez que seu pai nasceu em Messejana e sua mãe, em Paracuru”, disse
A programação anterior de Marina no Nordeste incluía passagem pelo Rio Grande do Norte e Pernambuco, o que a manteria no Nordeste de 16 a 21 de julho. A coordenação reduziu a visita ao Ceará e ao Piauí, onde ela estará em Teresina, no domingo."
Fonte: Blog do Eliomar de Lima

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares