160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

HIPERBOMPREÇO Juazeiro do Norte

" Juazeiro do Norte vai sediar a primeira unidade do Hiper Bompreço em cidade do interior do Ceará, fora da RMF. Serão gerados 200 empregos diretos com investimento de R$30 milhões. Deve ser inaugurado no final deste ano. O anúncio foi feito na manhã de hoje, pelo diretor de hipermercados do Walmart Brasil, João Carlos Silva, durante entrevista coletiva no auditório da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Públicos. Presente o vice-prefeito Roberto Celestino e o presidente da Cãmara José de Amélia Júnior (PSL) As obras já iniciaram.

Compondo o hiper terá espaço para outras três lojas “para complementar serviço”, explicou. A loja vai comercializar 40 mil itens entre alimentos, eletrônicos, bazar, têxtil, setor automotivo, livros , CDs e ainda serviços financeiros com pagamentos de contas, recarga digital de celular e venda de vale-gás, padaria, rotisseria e açougue.

João Carlos considera Juazeiro como uma praça estratégica por ser a segunda cidade mais importante do estado, “focada no comércio, serviços e no turismo, com muito potencial de crescimento”. Ao ser indagado se o próximo investimento seria na terra do governador Cid Gomes, (Sobral) ele sorriu e disse: “Quem sabe no futuro” e, em seguida justificou que não avisa com antecedência onde será o próximo investimento, por estratégia de mercado.

Durante a formalização da entrada da primeira unidade da rede varejista na cidade, foram doadas 800 mudas de árvores ipê para escolas da rede municipal e para a comunidade."

Fonte: Portal Ceará Agora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares