160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Homem morre com golpes de Roçadeira em Aurora

Uma rixa antiga entre parentes resultou no assassinato de um agricultor na zona rural de Aurora que, por pouco, não teve a cabeça decepada com o golpe de uma roçadeira desfechado pelo seu primo. Libório João Geraldo, de 64 anos, residente no Sítio Tipi foi morto por volta das 07h30min desta sexta-feira naquele município. A polícia ainda não sabe o motivo das desavenças entre os dois.

O autor do homicídio foi o também agricultor Cícero Tomaz Ferreira de Almeida, de 35 anos, residente naquele lugar, o qual está foragido. O Soldado C. Amaro disse que a polícia obteve informações sobre uma discussão entre vítima e acusado na tarde da última quinta-feira. Na manhã de ontem, Libório saiu de casa acompanhado da esposa para apanhar água em um cacimbão sem notar que estavam sendo seguidos pelo desafeto.

A mulher da vítima falou mais que os dois se surpreenderam com a súbita chegada de Cícero já empunhando a roçadeira. Sem qualquer discussão, ele aplicou o golpe fatal na altura do pescoço e quase degola o seu parente. Libório teve morte imediata diante do desespero da companheira enquanto o agressor fugia a pé. A polícia foi acionada e esteve no local adotando as providências de praxe. O corpo do agricultor foi trazido para o exame cadavérico no IML de Juazeiro do Norte.

Fonte: Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares