160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Jandira - SP é morto quando chegava a rádio

O prefeito de Jandira, Walderi Braz Paschoalin (PSDB), foi morto por volta de 7h45 desta sexta-feira (10) na rua Antônio Conselheiro, no Jardim Mirantes, na cidade da região metropolitana de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Jandira, ele e o motorista do carro, Wellington Martins dos Santos, foram atingidos por tiros disparados por criminosos não identificados quando chegavam a uma rádio da cidade. O prefeito costumava participar de um programa na rádio todas as sextas-feiras.

Eles foram atendidos pela GCM e encaminhados para o Sameb (Serviço de Assistência Médica de Barueri). O prefeito não resistiu. O motorista, conhecido como Geleia, também morreu com um tiro na cabeça.

Suspeita de crime premeditado

Ainda segunda a polícia, os homens armados que fizeram os disparos contra o carro do prefeito fugiram. A Polícia Científica já foi acionada para fazer uma perícia no local.

O capitão da Polícia Militar Moitinho, que acompanha a investigação, afirmou que dois suspeios foram detidos com índicios de ligações com o crime. Segundo o policial, o prefeito estava em um Fiesta preto e os criminosos, em um Focus prata. Foram encontradas marcas de fuzil na frente do Fiesta, o que, segundo o policial, indica que o crime foi premeditado e foi feita uma emboscada.

O Focus Prata usado pelos já foi encontrado, abandonado em uma estrada de terra da região.

Paschoalin foi eleito em 2008 para seu terceiro mandato como prefeito de Jandira.

Segundo informações do último Censo divulgado pelo IBGE, Jandira tem 108.436 habitantes. Veja abaixo onde fica a cidade de Jandira, na região metropolitana de São Paulo.

Fonte: UOL

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares