160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Milagres homem atira na mulher e se mata

Da Redação Foto: Chinês
A professora Jacinta Lúcia Pereira Lima de Oliveira, 42 anos, que reside com seus dois filhos na Rua Santos Dumont, centro da cidade de Milagres-CE, ficou gravemente ferida na manhã de hoje (27), após tentativa de homicídio com arma de fogo perpetrada pelo ex-esposo, Cícero de Gilvan Rodrigues, como é conhecido naquela cidade.

COMO ACONTECEU

O que foi apurado pelo Cabo J. Marcos da Polícia Militar, o crime se deu por volta das 10h10min de hoje, na residência da vítima. O casal estava separado há pelo menos seis meses, sendo que o Cícero não aceitava a separação. Após a separação, o acusado foi residir no sítio Barreiros e nos últimos meses estava ausente do município, possivelmente viajando a negócios.

Comenta-se que dona Jacinta viajaria hoje a São Paulo, possivelmente a passeio. Ao tomar conhecimento, Cícero dirigiu-se até a residência de sua ex-esposa e desferiu-lhe quatro disparos de arma de fogo alvejando apenas uma vez. O tiro atingiu o braço e o pescoço de Jacinta, ficando uma bala alojada no pescoço.A professora foi socorrida para o hospital local, depois transferida para Brejo Santo e em seguida para o hospital Santo Antônio em Barbalha, onde deu entrada por volta das 14h37min de hoje. Seu estado de saúde inspira cuidados.

SUICIDOU-SE

A poucos instantes populares encontraram dentro de uma mata no sítio Limoeiro, zona rural de Milagres, o corpo de Cícero de Gilvan Rodrigues, pendurado em uma corda. Possivelmente, o ex-companheiro tenha praticado o ato tresloucado após tentar assassinar a mãe de seus filhos. A polícia forense foi acionada há poucos instantes à comparecer ao local.
Fonte: site Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares