Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Tiroteio em Assaré deixa dois mortos e um ferido

Demontier Tenório
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta sexta-feira em um calçadão no centro de Assaré. Em torno de um banco estavam cinco rapazes quando se aproximou um veículo que trafegava em alta velocidade e, de dentro do carro, surgiram os disparos. Depois, seguiu viagem novamente em alta velocidade. Na praça tombaram mortos Francisco Camargo de Lima Ferreira, de 17, e Fernando da Silva Barros, de 20 anos de idade.

Um adolescente identificado apenas pelo apelido de Dedê, de 16 anos, saiu gravemente ferido e foi socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Assaré. Segundo o Subtenente Rogério Vidal da Luz, comandante daquele Destacamento Militar, Camargo morava na Rua Euclides Onofre e Fernando na Sagrada Família, ambas no centro da cidade. Este último
Não tinha antecedentes criminais e tentou correr ao notar a estranha chegada do carro.


Além desses três havia outro dois rapazes nesse local que fica nas imediações do Bradesco e não foram atingidos pelos disparos. O Dedê que está internado é acusado de envolvimento no recente assalto contra o dono da Toca do Celmir que saiu lesionado à bala ao chegar em sua residência após uma festa em sua casa de shows. O dinheiro do apurado foi roubado por volta das três da madrugada e, na época, a polícia prendeu quatro suspeitos sendo um deles este menor.

Ele e Camargo faziam parte de um grupo de menores infratores que foi trabalhado com o aval da Secretaria de Ação Social de Assaré em nome da ressocialização, pois seriam supostamente integrantes de um grupo de assaltantes. De acordo com o juiz Mauro Feitosa, eesses dez adolescentes participaram de cursos e até conseguiram empregos no comércio local e a maioria não voltou a delinqüir. Houve até uma solenidade de encerramento da turma comemorando os resultados da iniciativa.

Do Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares