Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Itaporanga: homem é acusado de tentar matar dois sobrinhos com golpes de machado

Por: Márcio Dornelles
Um homem é acusado de tentar matar dois sobrinhos de sete e 12 anos com golpes de machado, na noite desta quarta-feira, no município de Ipaporanga, a 375 quilômetros de Fortaleza. As crianças estavam sozinhas em casa quando o tio, Antônio Carlos Daveira da Silva, de 21 anos, armado com um machado, cometeu o atentado. A mãe das vítimas, Luciene da Silva Barbosa, estava na residência de uma vizinha.
O crime aconteceu às 18h40, na localidade de Bom Jardim, zona rural da cidade. Davi Silva Barbosa, de sete anos, sofreu uma fratura no braço direito e várias escoriações pelo corpo, principalmente no rosto. Antônio Silva Barbosa, 12, ficou mais ferido. Ele teve um corte na cabeça. Uma das crianças conseguiu correr e pedir socorro no vizinho, mas o suspeito, ao perceber que alguém se aproximava, fugiu sem a arma usada no crime. Os irmãos foram levados ao hospital municicipal.
O acusado, Antônio Carlos, havia sido liberado recentemente da Cadeia Pública de Ararendá. A mãe das crianças afirmou que não convivia com o irmão e que a tentativa de homicídio contra seus filhos poderia ter sido motivada pelo comportamento da família com o homem. Ele não era aceito por ter ficha suja na polícia. O machado foi apreendido. Policiais militares foram ao local do crime, mas não encontraram o suspeito. Apesar das diligências, Antônio Carlos Daveira da Silva continua foragido.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares