Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

24/10/11: 19 homicídios na grande Fortaleza nesse fim de semana

Do G1 CE

O Comando do Policiamento da Capital (CPC) registrou 19 homicídios na Grande Fortaleza entre as 17h de sexta-feira (21) e a madrugada desta segunda-feira (24). Entre os mortos estão quatro adolescentes de 17 anos, dois deles foram assassinados juntos em um campo de futebol, do Bairro Vila Velha, por volta das 18h de sexta-feira, segundo a polícia.
Ainda na sexta-feira, por volta das 21h, segundo o CPC, os outros dois jovens foram assassinados na Região Metropolitana de Fortaleza, um em Caucaia e outro no Eusébio. As quatro mortes podem estar ligadas a tráfico de drogas e rixas de acordo com a polícia.
Ao todo, foram contabilizados nove homicídios pelo CPC no dia 21 Além dos quatro adolescentes, uma auxiliar de costura de 40 anos, três homens de 27, 25 e 24 anos, também foram assassinados. Um outro homem foi morto no Bairro Vicente Pinzón, mas não há registro de idade.
Outras cinco pessoas foram mortas no sábado (22), nos Bairros Messejana, Vila Velha, Monte Castelo, Álvaro Weyne e Horizonte. As idades das vítimas variam entre 30 e 61 anos.
Ainda segundo o CPC, até a madrugada desta segunda-feira, outros quatro homicídios foram registrados. O primeiro ocorreu dentro do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I) e teve como vítima um detento de 26 anos. Os outros ocorreram na Região Metropolitana.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares