Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Acidente em Barro deixa mãe e filha mortas

Demontier Tenório

Foto: Divulgação
Um trágico acidente resultou na morte de mãe e filha por volta das 7 horas desta sexta-feira no quilômetro 450 da BR-116, imediações da chamada curva do “S”, entre os municípios de Barro e Aurora. As aposentadas Raimunda Gonçalves de Brito, de 88 anos, e sua filha Maria Auxiliadora de Oliveira, de 65 anos, que moravam na Vila Paulo Gonçalves no município de Aurora, morreram no local do acidente. Outra filha de dona Raimunda, Maria Inês Gonçalves de Oliveira Pinheiro, de 56 anos, saiu ferida.

Ela mora no centro de Aurora, imediações da Praça da Matriz, e encontra-se internada no Hospital Geral de Brejo Santo. Quem também foi socorrido para àquele hospital foi o motorista do carro pertencente à família um Gol de vermelha e placas HXN-2294, inscrição de Aurora. Francisco Aires do Nascimento, sofreu apenas ferimentos leves e foi liberado após o atendimento ambulatorial. Chovia no momento do acidente ocorrido no município de Barro.

O veículo Gol chocou-se violentamente contra uma S-10 de cor branca e placas HPS-6285, inscrição de Bacabal (MA). O vendedor de livros Cosme Mário Pinheiro Daniel, de 43 anos, residente em Fortaleza, viajava sozinho e foi levado com ferimentos leves para o Hospital Santo Antonio de Barro. De acordo com o Soldado Lacerda que esteve no local do acidente, somente a perícia vai poder averiguar quem foi o causador do acidente.
O veículo Gol viajava na direção do município de Porteiras e os corpos das duas vítimas fatais foram trazidos para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Foi a terceira morte somente esta semana na BR-116 à altura do município de Barro. Na última segunda-feira, o empresário paraibano João de Freitas Neto, de 45 anos, morreu após sua Hilux de cor prata se chocar violentamente contra um caminhão da Volkswagen de cor branca.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares