Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Veja: grave acidente com Metrô do Cariri, abalroou com veículo S-10

Demontier Tenório
Foto: Chinês
Mais um acidente envolvendo uma das composições do Metrô do Cariri foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira na passagem de nível da Rua São Benedito na confluência dos bairros São Miguel, Pio XII e Franciscanos. Em Juazeiro do Norte. A máquina seguia na direção da estação do Bairro de Fátima e abalroou um veículo S-10 de cor cinza e placas JQN-2158, inscrição de Campos Sales.

Com o impacto da batida, o carro ganhou o leito da via férrea ficando lado a lado com o trem e sobre o pilar que margeia o caminho do Metrô. O motorista foi identificado apenas por Rômulo e saiu bastante ferido sendo socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri (HRC). Durante algum tempo o trânsito ficou interrompido criando transtornos por conta dos desvios longos e complicados naquele trecho.

Provavelmente, o motorista trafegava com os vidros fumês erguidos e o som ligado sem condições de ouvir o apito do trem. Nessa passagem de nível da Rua São Benedito já foram instaladas as cancelas as quais estão amarradas em uma árvore. Segundo o mototaxista Agnelo Alves Paiva, de 33 anos, que trabalha no posto ao lado, as cancelas ainda não estão funcionando.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares