Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Raimundão pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro do Norte

O lançamento da candidatura afasta a possibilidade de apoio à reeleição do prefeito Manoel Santana do PT, quebrando aliança da eleição passada

Senador Eunício Oliveira discursa ao lado do presidente nacional interino do PMDB, senador Valdir Raupp (TO) (DIVULGAÇÃO)
Senador Eunício Oliveira discursa ao lado do presidente nacional interino do PMDB, senador Valdir Raupp (TO) (DIVULGAÇÃO)
à prefeitura de Juazeiro do Norte
Em um final de semana de convenções pelo interior do Ceará, o PMDB lançou a pré-candidatura do deputado federal Raimundo Macedo – o Raimundão - à prefeitura de Juazeiro do Norte, sinalizando a descontinuidade da aliança local com o PT – consolidada nas eleições de 2010 e que resultou na vitória do atual prefeito, Raimundo Santana (PT). A convenção de Juazeiro - realizada durante encontro estadual do partido -teve a participação de quadros do PMDB nacional, entre eles o presidente interino da sigla, senador Valdir Raupp (RO); o presidente regional do partido, senador Eunício Oliveira e o vice-governador do Ceará, Domingos Filho.

Sobrinho de Eunício Oliveira, o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) explicou que o partido trabalha com a orientação de lançar o maior número possível de candidatos. Diante do crescimento eleitoral de Raimundão apontado por pesquisas internas, segundo Danniel, o partido decidiu apostar no nome do deputado para disputar a prefeitura de Juazeiro do Norte, na sucessão do próximo ano. “Não é questão de romper aliança com o PT, mas é porque temos um nome que teve ascensão muito forte em uma cidade grande e a gente não tem como não ter candidato em Juazeiro”, justificou o parlamentar.

Mais convenções
As últimas convenções municipais do PMDB tiveram início sexta-feira pela manhã, em Banabuiú, e prosseguiram à tarde, no Crato.

No primeiro município, o peemedebista Eginaldo de Oliveira foi reconduzido à presidência do partido e seu nome foi debatido como possível candidato a prefeito, mas ainda sem uma definição, de acordo com Danniel. Já no Crato, o nome de Ronaldo Matos (PMDB) foi lançado como pré-candidato a prefeito.

O que

ENTENDA A NOTÍCIA

Buscando candidaturas no maior número possível de municípios, o PMDB realiza convenções para formar os diretórios municipais e escolher nomes para representar o partido nas próximas eleições municipais.

SERVIÇO

As próximas convenções acontecem em Ibicuitinga e Mombaça
Mais informações podem ser obtidas na sede do PMDB do Ceará.
Telefone: (85) 3242 7466
site: www.pmdb-ce.org.br
Pedro Alves
pedroalves@opovo.com.br


Fonte:O Povo online

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares