Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Tiroteio no Centro de Caucaia de um homem ferido

Do G1 CE

Uma troca de tiros entre suspeitos de cometer homicídios deixou um homem gravemente ferido na manhã deste sábado (3) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo o soldado Souza Alcântara, do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, duas duplas trocaram tiros por volta de 9h30 na Rua Edson da Mota Correia, a principal via do Centro do município.
Ainda de acordo com o soldado, a briga teria sido motivada por “rixa entre as gangues” e um dos envolvidos foi baleado na cabeça durante o confronto. “Foram efetuados pelo menos seis tiros e dois homens foram atingidos, um na cabeça e outro no pé”, explica o soldado Souza Alcântara. Os dois homens suspeitos de dispararem os tiros na cabeça do indivíduo da dupla rival foram presos em flagrante. O outro homem fugiu do local.
"Os envolvidos já são conhecidos por cometerem homicídio e ter envolvimento com tráfico na região", afirmou o soldado Souza Alcântara. Com a dupla presa em flagrante, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma motocicleta, que devem ser encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Caucaia. O homem baleado na cabeça foi levado para o Hospital Municipal de Caucaia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares