Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Depósito é multado em Barbalha

O depósito de reciclagem Sulcere Riclagem – SW Cearense de Reciclagem, em Barbalha foi multado e embarcado por uma equipe da Coordenadoria de Fiscalização (Cofis) da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).
O local funcionava sem licença ambiental do órgão responsável e apresentava riscos à população e ao meio ambiente. A fiscalização aconteceu semana passada e foi motivada por uma denúncia feita pelo Ministério Público e Prefeitura local.
Proliferação do mosquito da dengue
Moradores da Vila Santo Antônio, localidade próxima ao Fórum de Barbalha, chegaram a fazer um abaixo assinado, pedindo providências em relação ao depósito de lixo reciclável.
Segundo relatos, o depósito funcionava a céu aberto, com vários objetos que acumulam água, fator que contribui para a proliferação do mosquito da dengue, além de apresentar mau cheiro, risco de incêndio e contaminação através de lixo hospitalar indevidamente despejado.
Empresa autuada
A empresa foi autuada em R$ 1.000. De acordo com os fiscais, o depósito estava totalmente irregular, fora dos padrões exigidos pela legislação vigente.
Ainda segundo a equipe da Cofis, o proprietário tem 20 dias a contar da aplicação da penalidade administrativa para apresentar defesa à Semace.
fonte: Diario do Nordeste

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares