Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

07/04: Notícias do Ceará

Ceará continua liderando mortes por dengue no Brasil” (Diário do Nordeste)
O balanço parcial do primeiro trimestre da dengue, feito pelo Ministério da Saúde (MS) e divulgado ontem, aponta novamente o Ceará como líder em número de óbitos pela doença no País. Entre 1º de janeiro e 31 de março deste ano, foram confirmadas, no Brasil, 95 mortes pelas formas mais graves doença. Deste total, 20 óbitos foram registrados no Ceará.
Início das obras estruturais é adiado para setembro” (O Povo)
“Fizeram a medição do terreno e um monte de perguntas. Acho que é para definir como será a indenização dos moradores para fazer o alargamento da avenida Alberto Craveiro para a Copa. Ninguém disse muita coisa não. Está tudo parado”. O depoimento é do comerciante Manoel Félix, 49, sobre a visita dos técnicos no início do ano. Desde então, Manoel e os demais moradores próximos ao Castelão não tem mais detalhes sobre as desapropriações. A previsão é de que as obras comecem em setembro.
Lixo hospitalar e água empoçada são ameaças” (O Estado)
Lixo hospitalar, esgoto a céu aberto e focos propícios ao Aedes aegypti ameaçam a saúde de moradores de Messejana. Doenças, que poderiam ser evitadas, como dengue e leptospirose, fazem vítimas fatais por causa do descaso. No Hospital Frotinha de Messejana, que deveria ser sinônimo de cuidados médicos, seringas e escalpes, junto a outros resíduos, ocupam a calçada. Fortaleza vive uma epidemia e mortes. Os erros continuam, a olhos vistos, no meio da rua.
Clique nas imagens para ver as capas ampliadas

 Blog da Janga

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares