Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Jogo Fortaleza e Flamengo Copa do Brasil 2011

Gioras Xeres/Eduardo Buchholz


Chegou a hora. O Fortaleza irá travar hoje às 21h50min, no Estádio Castelão, diante do Flamengo, pela Copa do Brasil, o seu compromisso mais importante, até então.

Todos os que compõem o elenco leonino sabem das dificuldades que terão pela frente, pois trata-se do time de Ronaldinho Gaúcho. E para o confronto de logo mais à noite, os jogadores prometem gols e marcação redobrada para poder parar o setor criativo do time carioca.

Durante a manhã de ontem, o treinador Flávio Araújo realizou, com seus comandados, um treino coletivo tático.

Gols

Na entrevista coletiva concedida após os preparativos, Flávio Araújo chamou a atenção para dois pontos: a finalização e marcação. Segundo técnico leonino se o time souber aproveitar as oportunidades e não dar espaço para o setor criativo do rival, o Tricolor poderá sair vencedor do primeiro jogo.

Para balançar as redes Rubro-negras, Flávio poderá contar com os artilheiros da temporada, Léo Andrade e Reginaldo Júnior. Ambos com cinco gols marcados. Léo Andrade, por sinal, já enfrentou o Flamengo em outras oportunidades e espera sair vitorioso. "Joguei algumas vezes contra, pelo Campeonato Carioca, mas não tive sorte e passei em branco. Tomara que nesta quarta, o gol saia e comemore com a torcida", afirmou o atacante.
Responsabilidade

A indigesta missão de marcar Ronaldinho Gaúcho saiu para o volante Régis. "O Régis terá essa tarefa difícil. O nosso meio-campo não pode, em hipótese alguma, deixar espaço para os meias do time carioca. O garoto joga bem e tenho a certeza que não decepcionará", disse confiante Flávio Araújo.

A Diretoria do Fortaleza momentos antes da partida homenageará o meia Bismarck por completar 100 jogos com a camisa do clube. Revelado nas categorias base do Pici, o jogador de 20 anos, receberá uma placa alusiva ao feito histórico.

NO CASTELÃO

3 mil torcedores no treino do Mengão


No início da noite de ontem, cerca de 3 mil torcedores, segundo a Polícia Militar, foram ao Castelão acompanhar o único treino do Flamengo antes do jogo de hoje, contra o Fortaleza. Os rubro-negros que foram ao estádio acompanharam um treino recreativo, com o tradicional rachão em campo reduzido, além do treino de finalização.

A noite foi de festa para a torcida, que gritou o nome de todos os jogadores rubro-negros, especialmente de Ronaldo Angelim e Ronaldinho - que estava há oito anos e meio sem atuar em Fortaleza. Thiago Neves, Negueba e o goleiro Felipe foram outros que receberam atenção especial da torcida.

Apesar do bom ambiente, um clima constrangedor tomava conta do campo toda vez que os presentes clamavam pela contratação de Adriano. Vanderlei Luxemburgo, no banco de reservas, parecia não ouvir o pedido da "nação rubro-negra".

Expectativa

O discurso dos jogadores do Flamengo estava bem entrosado e todos eles afirmavam a necessidade de eliminar o segundo jogo. Todos seguiam as palavras de um ídolo do adversário de amanhã, Ronaldo Angelim.

"Tenho respeito pela torcida do Fortaleza, porém, se fizer gol, vou comemorar. Com certeza somos favoritos e o importante é que o Flamengo vença e elimine o jogo de volta", disse Angelim, que não deve ser titular no jogo da noite à hoje.

INGRESSOS

Tranquilidade nos pontos-de-venda


Apesar da grande procura, ainda há ingressos disponíveis para o duelo entre Fortaleza e Flamengo, pela Copa do Brasil. Já foram vendidos mais de 20 mil bilhetes e a expectativa é de casa cheia na noite de hoje.

Na tarde de ontem, o movimento, apesar de constante, era tranquilo na loja oficial do tricolor. Segundo os administradores, o ritmo aumenta após o meio-dia, mas não chega a haver aglomeração.

Hoje, a partir das 9h, a loja do clube colocará a venda mais uma carga de ingressos, incluindo meia entrada, que já faltava em diversos pontos de venda espalhados pela Capital.

No total, foi disponibilizada uma carga de 50 mil ingressos. Não há distinção de setores para a torcida tricolor e rubro-negra, podendo, o segundo, comprar entradas para a arquibancada superior do Castelão.

Confiança

Na hora de comprar os bilhetes, os torcedores fizeram questão de mostrar confiança em seu time para o confronto.

O cobrador Lindenberg Chaves, torcedor do tricolor, diz que "será um jogo truncado e muito difícil", mas aposta em 2x0 para o Fortaleza. O comerciante Edinardo Paulino, flamenguista, crê em um 2 x 1.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares