160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Ceará de Luz; Show Maria Rita

" A cantora Maria Rita faz show gratuito no dia 26 de novembro, na Praça do Ferreira, marcando a festa de abertura do Ceará Natal de Luz 2010, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL. A festa terá início às 17h. Será realizada a leitura da Liturgia da Palavra. Em seguida, acontece a primeira apresentação do Coral das Crianças no Hotel Excelsior e a chegada do Papai Minoel, personagem criado pelo cartunista Mino.

O Ceará Natal de Luz este ano levanta a bandeira da paz, tendo como principal indumentária o branco do algodão. Além de Fortaleza, o Ceará Natal de Luz será realizado nas cidades de Juazeiro do Norte e Sobral. A Praça José de Alencar também receberá programação do dia 27 de novembro a 23 de dezembro com solos e orquestras.

Realização e Parcerias

O Ceará Natal de Luz é uma realização da CDL de Fortaleza, coordenado pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, patrocinado pelo GOVERNO FEDERAL, MINISTÉRIO DA CULTURA, GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA, BNB, COELCE, FIEC, OI, SINDIÔNIBUS, NACIONAL GÁS, ENDESA FORTALEZA, CASA PIO, NEWLAND, SEBRAE, CITELUZ, SISTEMA VERDES MARES. "
Fonte: Dégagê Comunicação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares