160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Agricultor reage e mata dois em Sobral

" O agricultor José Aristides Costa Dias, 28, reagiu a um assalto dentro da residência dele, na noite desta quinta-feira (11), e matou dois dos quatro bandidos. O fato ocorreu no distrito de Lagoa Grande Massapê, em Sobral, na Região Norte do Ceará.

Os assaltantes souberam que o trabalhador rural tinha recebido a importância de R$ 10 mil e foram à casa dele para roubar o dinheiro. Eles chegaram em duas motocicletas e, no imóvel, estavam Aristides Dias e a mãe dele, Maria do Carmo Dias, 72. O agricultor aproveitou a distração de um dos marginais e travou luta corporal, tomou a arma do bandido e atirou.

O assaltante, ainda não identificado, morreu na hora. O comparsa dele, conhecido apenas por Luciano, também baleado, saiu da casa, entretanto morreu a poucos metros do imóvel.

Os outros assaltantes subiram nas motocicletas e fugiram levando o dinheiro. Aristides Dias fugiu do local do crime, porém é esperado que o agricultor se apresente à Polícia, ainda nesta sexta-feira (12), para apresentar a versão dele. "

Fonte: Portal Jangadeiro Online, com informações Sobral Portal de Notícias

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares