160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

A agente de saúde Maria Gorete, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito em Lavras da Mangabeira

Demontier Tenório
Foto: Ilustrativa
A agente de saúde Maria Gorete Oliveira Pinheiro, de 41 anos, residente na Rua Andreia Medeiros no município de Lavras da Mangabeira, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito por volta das 23h30min desta quarta-feira. Foi em um choque de motocicletas na CE-230 à altura do Sítio Unha de Gato, distante cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.

A funcionária pública trafegava na garupa de uma motocicleta Honda NX200 de cor verde, ano 1996 e placa de Fortaleza, pilotada pelo seu esposo o mecânico Francisco Jocié de Oliveira, de 40 anos. Este sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido para o Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira, onde permanece internado sob cuidados médicos. A outra moto era uma Honda CG 125 Titan de cor prata.

As duas seguiam no mesmo sentido quando esta última decidiu, repentinamente, manobrar na estrada para um retorno. Jocié ainda tentou parar a fim de evitar o acidente, mas não deu e terminou batendo na traseira da que ia à frente, cujo piloto fugiu do local sem ser identificado. O Sargento Pinheiro e os Soldados Maciel e Tadeu estiveram no local e ainda diligenciaram em busca do piloto causador do acidente. Gorete será sepultada hoje após missa na Igreja de São Vicente Férrer.


Fonte: miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares