160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Porteiras-CE: Aposentado de 79 anos é alvejado com tiro na cabeça

Demontier Tenório
Foto: Ilustrativa
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira no município de Porteiras. O aposentado José Vidal da Luz, de 79 anos, que mora na Rua Luiz Grangeiro, 81 naquela cidade, foi alvejado com um tiro de revólver na cabeça.
Ele foi socorrido às pressas para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas, por recomendação médica devido a grave lesão na cabeça, passou direto para o Santo Antonio de Barbalha, onde chegou às 16 horas. Policiais militares do destacamento de Porteiras prenderam o acusado e estão informados que o mesmo sofre de problemas mentais segundo seus próprios familiares.

SEPULTAMENTOS – Em clima de consternação foram sepultados nesta quinta-feira, no Cemitério de Missão Velha, os corpos das jovens Emanuela Jaesca Camilo da Paz, de 22, e Rosângela Santos Dantas, de 27 anos. Manu e Rosy, como eram mais conhecidas, morreram na madrugada de quarta-feira em virtude da colisão entre um Corsa e um Del Rey na CE-293 à altura do município de Abaiara. Ambas retornavam de uma festa com Aviões do Forró em Aurora na companhia de outros quatro colegas.

Também foi sepultado, só que em Juazeiro do Norte, o corpo do jovem Saulo Alves da Cruz Moreira, de 21 anos, que residia na Rua Santa Isabel. Na tarde de terça-feira ele pilotava sua moto Dafra quando bateu na traseira de uma moto Honda, perdeu o equilíbrio e chocou-se contra uma árvore. O rapaz ainda foi socorrido com vida, mas morreu pouco tempo após chegar ao Hospital Regional do Cariri. O acidente ocorreu na Avenida Ailton Gomes imediações da Tropigás.

Do Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares