160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Malote é assaltado em frente ao BB de Juazeiro

Demontier Tenório
Um assalto a mão armada praticado contra um homem de 42 anos, residente no bairro Salesianos, que transportava malote de uma loja de eletrodomésticos, foi registrado por volta das 13 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. O roubo aconteceu na Rua São Francisco quando o funcionário do estabelecimento comercial subia a escadaria do Banco do Brasil para efetuar o depósito da loja que funciona na Rua São Pedro perto do cruzamento com a Santa Luzia.

Ele portava o malote com dinheiro e foi abordado por um indivíduo de capacete preto, armado com um revolver o qual anunciou o assalto e fugiu com a sacola em uma moto de cor escura na direção do bairro São Miguel. A polícia foi acionada e diligenciou sem o êxito de localizar o acusado.


OUTROS – Antes, por volta das 07h30min, na Rua Santa Luzia, igualmente no centro de Juazeiro, um jovem de 20 anos, residente no bairro São Miguel, chegou ao estabelecimento comercial no qual trabalha e percebeu que tinham violado o imóvel de onde levaram um televisor de 32 polegadas, um celular e várias peças de roupas. Uma hora e meia depois, na Rua São Paulo, também no centro e residente no bairro São Miguel, um homem de 45 anos, chegou ao trabalho notando o teto da loja violado e a ausência do dinheiro que havia no caixa.

No início da tarde a polícia prendeu um jovem, de 18, e um adolescente de 17 anos na Avenida Padre Cícero (Bairro São José). Quando abordaram a dupla residente no bairro Frei Damião, os militares viram que os dois estavam com um botijão de gás de cozinha cheio. Ao serem indagados sobre a procedência, desconversaram e não souberam dar a informação buscada. Por via das dúvidas foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares