160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Drogas e armas na Cearamor

" A Polícia Militar do Ceará apreendeu na tarde deste sábado (14) 5,5 kg de pasta base de cocaína, 7 kg de maconha, um veículo roubado, três revólveres, munição de pistola 9 milímetros e artefatos para confecção de granadas caseiras na sede da Cearamor, torcida organizada do time Ceará Sporting Club, em Fortaleza (CE). Atualmente, o clube está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Os policiais militares chegaram ao local após receberem denúncia de que ali estaria um carro roubado e se depararam com as armas e drogas. Oito pessoas foram presas na ação e levadas ao 34º DP, mas somente o gerente da loja da Cearamor, Luís André Silva de Oliveira, 25, ainda permanecia preso, conforme informações do Departamento de Polícia Metropolitana da Polícia Civil.
A droga e as armas foram encontradas escondidas sob o bandeirão que a torcida leva para os jogos do time. De acordo com o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel da Polícia Militar, Werisleik Pontes Matias, o prédio foi cercado por cerca de 30 policiais, após o dono do veículo roubado tê-lo localizado na sede da torcida. Quando os policiais chegaram, a placa do veículo já havia sido adulterada.
"Estamos investigando a ligação desse assalto com outros que aconteceram no mesmo dia. Acreditamos que essa ocorrência seja a ponta de um iceberg que a Polícia Civil conseguirá descobrir, pois uma grande quantidade de pessoas deve estar envolvida", disse Matias.
O presidente da Cearamor, Jeysivan Carlos Silva Santos, foi procurado pela Folha, mas não atendeu as ligações feitas para o celular nem retornou aos recados deixados. Na sede da Cearamor, ninguém atendeu aos telefones. A assessoria de imprensa do Ceará Sporting Club informou que o time ainda não vai se pronunciar sobre o assunto, pois institucionalmente a torcida é independente."

Fonte: Portal Folha.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares