160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Qualo estado de saúde de Pedro filho do cantor Leonardo.

O filho mais velho do cantor Leonardo está internado, em coma, em um hospital de Goiânia. Pedro, que também é cantor, sofreu um acidente grave de carro quando voltava de um show em Minas Gerais.
Pedro, que também é cantor, está na UTI de um hospital em Goiânia em coma induzido e respirando por aparelhos. “As condições clínicas do Pedro hoje não nos permitem acordá-lo, tanto do ponto de vista ventilatório, abdominal e hemodinâmico”, explica a diretora do hospital, Edilene Guiotti.

“Ele é um paciente extremamente grave por várias lesões. É um trauma grave. A gente espera alguma piora clínica, sim. Você tem uma piora por causa da pneumonia, mas ele não teve nenhum sangramento. É uma resposta do próprio trauma que a gente já esperava”, aponta o chefe da UTI, Wandervan Azevedo.

Pedro e o primo Tiago fizeram um show em Uberlândia, Minas Gerais na noite de quinta-feira. A apresentação terminou antes das 3h, da madrugada. Pedro estava sozinho no carro voltando para Goiânia, quando capotou, por volta de 6h30 de sexta-feira, entre o município de Tupaciguara, em Minas, e Itumbiara, no estado de Goiás, há 90 quilômetros do local do show.
“É uma coisa que eu sempre falei para ele: acabou o show, descansa na cidade onde você estiver. Não importa se o hotel é simples se não é, se é cinco estrelas, se é uma pensão. Descansa, porque de madrugada realmente a estrada é perigosa demais. Mas menino você já viu como é que é”, comenta o cantor Leonardo.

De acordo com os médicos, Pedro está com edema cerebral - uma espécie de inchaço no cérebro - com pneumonia e uma contusão pulmonar, que, segundo os médicos, pode ter sido provocada pelo impacto da batida. Pedro também teve um trauma na região abdominal. Ele foi operado para estancar a hemorragia. Ele ainda fraturou o quadril esquerdo.

Fonte: Bom dia Brasil -  G1

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares