160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Caririaçu-CE: Garota é atingida por bala perdida

Demontier Tenório
Foto: Ilustrativa
Um jovem tentou matar outro por volta das 22h30min, em Caririaçu, e quem saiu lesionada foi a adolescente Jacinta Santos Silva, de 15 anos, residente na Rua Manuel Alves de Oliveira (Bairro Palestina). Foi perto da casa dela onde “Hélio” passava a pé e sacou um revólver ao ver “Moésio” o qual tentou matar com um tiro. Este conseguiu fugir sem ser atingido pelo disparo.

Entretanto, a menor estava chegando em casa e saiu lesionada no tornozelo direito, sendo socorrida por parentes para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho. O autor do disparo fugiu em uma moto Yamaha YBR de cor preta. O fim de semana foi marcado por alguns casos de violência contra a mulher em Caririaçu, Juazeiro e Cedro. Na maioria, o acusado foi levado para a Delegacia e vai responder por crime contra a Lei Maria da penha.

No Sábado em Juazeiro, Natalia Moreira de Brito, de 24 anos, que mora na Avenida Aiton Sena, estava sendo agredida pelo ex-marido no Bar do Lírio e populares ligaram para a polícia. Francisco Edvan Ferreira Silva, de 21 anos, mora na Rua Santa Inês (Franciscanos) e foi preso. Quem igualmente vai responder por crime contra a Lei Maria da Penha é o aposentado João ferreira da Silva, de 74 anos.

Ele foi preso por volta das 8 horas deste domingo sob a acusação do seu próprio filho de que estava agredindo sua companheira e, naturalmente, mãe do denunciante, Antonia Iranir Ferreira da Silva, de 75 anos. O casal mora no bairro Pedrinhas e, na Delegacia, a mulher confessou que sofre ameaças constantes da parte do companheiro e já chegou a ser espancada.

Já por volta das 11 horas na Rua das Dores, 355 (Salesianos), também em Juazeiro, estava acontecendo uma acirrada discussão entre pai e filho e a polícia foi acionada. No local, um homem identificado por José Pereira informou que seu filho José Cláudio da Silva Pereira tinha quebrado alguns objetos da residência e estava o ameaçando de morte. Os Soldados Gadelha e Ivo Gustavo, do Ronda do Quarteirão, levaram o rapaz para a delegacia.

No município de Cedro, mais precisamente na Rua São Jorge no centro da cidade, três homens tentaram matar um jovem por volta das 17 horas deste domingo. Mayke do Nascimento Lima, de 21 anos, ali residente, foi socorrido pela polícia após ser lesionado. Com três facas e uma foice, os militares prenderam os acusados: o agricultor Edgar de Sousa Silva, de 20, seu irmão Cícero Edno de Sousa Silva, de 25, e o funcionário público Antonio Belo da Silva Melo, de 37 anos, primo dos dois primeiros.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares