Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Vendedor é assassinado a pedradas em Missão Velha

Demontier Tenório
Mais um crediarista foi assassinado no município de Missão Velha. Por volta das 13 horas desta quinta-feira, populares ligaram para a polícia avisando sobre o achado de um cadáver. No local, perto do açudinho do Bairro da Estátua, foi identificado como sendo de Wellington Silva de Assis, de 32 anos, que residia no Sítio Riacho Seco na zona rural daquele município.

Segundo o Sargento Demóstenes, Comandante do Destacamento Militar de Missão Velha, provavelmente ele foi vítima de um afundamento craniano causado por pedradas. É que ao lado do corpo havia algumas pedras sujas de sangue. A polícia cuidou de isolar a área e convocar a perícia criminal e o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Tão logo o veículo saiu com o cadáver do local do crime, familiares de Wellington Silva estiveram no Destacamento Militar em busca de informações. De acordo com a polícia não há antecedentes criminais contra o crediarista e o caso encontra-se envolto em Mistério. Também estiveram no local do crime o Cabo Mosairton e os Soldados Clairton e Figueiredo.

Site Miséria

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares