Blog Archive

160 x 600 Ad Section

Seguidores

VISITANTES

Tecnologia do Blogger.

Bronca de Xixi: Vigia foi violentamente agredido por cinco homens

Letícia Macedo Do G1 SP, em São José dos Campos

O vigia que foi violentamente agredido por cinco homens na madrugada de segunda-feira (23) no centro comercial de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, disse na manhã desta terça-feira (24) que foi agredido apenas porque pediu ao grupo para não urinar na porta do estabelecimento, no cruzamento das ruas Vilaça e Coronel José Monteiro.
A ação dos agressores foi flagrada por câmeras de segurança da prefeitura do município.

Ainda sentindo muitas dores no corpo, ele disse que mal tem condições de falar. “Eu não estou em condições de dar muitos detalhes. Eu só pedi para eles terem a educação de não urinar na porta da loja. Depois eu só lembro de ter apanhado”, afirmou o vigia de 39 anos, que prefere não ser identificado. Ele é frentista durante o dia e faz bico como vigia durante a noite nas ruas do centro comercial do município há cerca de cinco anos. Ele disse nunca ter visto os agressores anteriormente.
Ao repreender o grupo, o vigia foi agredido com socos e pontapés. Na tentativa de se defender, ele chegou a ferir um de seus agressores com um canivete que costuma carregar. O vigia tentou fugir para pedir ajuda, mas não conseguiu. Ele foi deixado desacordado na via pública.

A câmera do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura flagrou a ação do grupo e a polícia foi imediatamente acionada. Os agressores, que estavam em um Monza prata, conseguiram fugir, mas foram presos em flagrante pouco tempo depois próximo ao local onde atacaram o vigilante.
Os agressores disseram que pararam para urinar. O vigia, segundo eles, xingou e deu um golpe de canivete em um deles. Os cinco, que não sabiam que a ação havia sido filmada, não admitiram ter dado chutes ou pontapés no vigia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CONTATO

CONTATO
newscariri@hotmail.com

Postagens populares